Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Giro crítico e noticioso

Fotos: Rafael Nemitz
Santiago - A semana começou e terminou com muito movimento no setor da segurança. Depois de prender a quadrilha que agia no roubo de defensivo agrícola, a polícia ainda fechou o casal que assaltou um taxista há poucas semanas.

A seguir, entre outras prisões por pequenos delitos, mais uma por droga chama a atenção já no finalzinho da semana. No sábado à noite  outro marmanjo vinha de Santa Maria trazendo cocaína e crack. Álissom Silva Pimentel (35 anos - foto) viajava de ônibus e ao descer na rodoviária deu com os burros n'água.

Safra da maconha
Outra curiosidade é que os traficantes não se contentam mais em trazer a droga para Santiago. Eles querem montar uma indústria aqui na região. Por isso, é comum a polícia achar pés de maconha em vários locais. Na semana passada foram uns três; nesta já encontraram outro num terreno em que o dono capinava na Vila Rica.

Incêndios
Também ganham destaque os incêndios na região. Em Capão do Cipó um galpão pegou fogo e mais dois carros. Quase tudo foi perdido. Em Santiago um marginal colocou fogo noutro veículo, que queimou inteiro. Neste caso, a dona viu o incendiário fugindo de moto.

0 comentários:

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta