Apoiam este projeto:

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Jaguari: Estão roubando de dia claro


Duas senhoras foram roubadas na tarde desta quarta-feira (5) no mercado da Cooperativa Agrária São José (Centro). Um casal teria pedido para uma das senhoras alcançar um pacote de massa, enquanto isso a mulher pegou a carteira e roubou 1.300,00. Já outra senhora estava comprando e deixou a bolsa no carrinho, momento em que o homem pegou a carteira de dentro da bolsa e roubou 1.200,00. O casal foi identificado por outra lojista que estava no mercado. Ela disse que os suspeitos já teriam roubado a sua loja há alguns dias. As câmeras  do mercado vão ajudar a polícia a identificar os ladrões.

Um comentário:

  1. Viu-se que nos debates através dos meios de comunicações, as principais perguntas eram sobre segurança pública, mobilidade urbana, além de saúde e educação. Porém poucos candidatos tinham propostas nas duas primeiras áreas, isso na nossa região, e tais áreas estão se tornando prioridades. Tomara que o povo tenha escolhido seus representantes certos.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta