Subscribe:

Apoiadores:

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Melhor fechar o Congresso de uma vez!

A Polícia Federal prendeu quatro policiais legislativos (um deles é Pedro Carvalho Oliveira, chefe dessa polícia). Todos são suspeitos de prestar serviço de contrainteligência para ajudar senadores investigados na Lava Jato.

A suspeita é de que esses policiais faziam varreduras nas casas dos políticos para identificar e eliminar escutas instaladas com autorização judicial. Na mira, os senadores Collor (PTC-AL), Edison Lobão (PMDB-MA)  e José Sarney (PMDB-AP). "Esses policiais viraram capangas de senadores", explica um investigador.

Obs. é a polícia prendendo polícia. A propósito: você sabia que existia essa polícia também?

5 comentários:

Anônimo disse...

Capaz que o povo saiba que existia essa policia, e que ela pode existir em qualquer Assembléia Legislativa e Câmara de Vereadores. Mas o povo porque votou em seus candidatos. Aliás, nem os Vereadores conhecem a legislação municipal, dirá a estadual e federal.

Anônimo disse...

ONDE TA A SURPRESA

Anônimo disse...

o brasileiro na verdade acha que nao existe quase nada de ruim, que nao existe violencia que nao existe comunismo que nao existe coisas ruins alias acho que o brasileiro anda morando em outro mundo pois prefere o zap a novela o futebol do que saber das coisas,depois reclamam,as eleicoes por exemplo foram tranquilas so mataram uns trinta,nosso problema virou cultural infelizmente chegamos ao ponto de massacrar herois e aplaudir bandidos .

Anônimo disse...

Qualquer categoria profissional que investe em greve não passa de um show temporário, cujo lucro é o prejuízo... me enoja pensar que aquele povo que mora em Brasília não se mexe, bem no núcleo do covil. Sim, porque o Congresso Nacional é um lixo, um amontoado de ladrões: essa é a representatividade do Brasil! Quem mora em Brasília devia ter vergonha na cara por não agir diretamente lá, quando residem lá e estão perto, ao alcance de tomarem medidas drásticas de manifestação e repúdio a essa palhaçada que determina ao Brasil um perfil de descrédito, de um país desmoralizado!

Anônimo disse...

Essa policia não só existe como é a melhor remunerada do brasil,em breve terá concurso para tal,exige-se ensino médio e terá mais de 200 vagas.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta