Apoiam este projeto:

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Notícias do Centro Empresarial de Santiago


Giro Pelo Rio Grande – No dia 20 a Fecomércio, com apoio do Sindilojas, fará a última edição deste ano do Giro pelo Rio Grande. O evento será no Círculo Militar, às 18h30, e terá como tema “Brasil em Pauta: Os desafios da crise”. O painel de debates será composto por Marcelo Portugal (economista); Rafael Borin (tributarista); Fernando Schüler (cientista político) e como mediador Lucas Schifino (economista).

Vitrinismo: encantamento Lucrativo – As empresas aderentes da campanha Compra Premiada podem participar de um curso de vitrinismo, que abordará os seguintes tópicos: visual merchandising, produto e imagem, composição e estrutura de espaço, iluminação, tipos de vitrine, feedback do espaço de trabalho, desenvolvimento da criatividade, montagens de vitrines. O curso será de 26 a 28 de outubro, com turmas (tarde e noite). Inscrições no CES.

Oficina de venda do Artesanato – No 15 de outubro, das 13h às 21h, haverá a oficina denominada “Comercialização do Artesanato”. As vagas são limitadas e custo é de 90,00. Informações no Sebrae ou pelo fone 3251.8937.

Compra Premiada – Rocely Vieiro comprou na Ambientar e ganhou um travesseiro na raspadinha. Ele segue concorrendo a um caminhão de prêmios e um carro.

Um comentário:

  1. E a questão de empregos em Santiago, quando será discutida, pois, temos muitas empresas em Santiago e quase nenhuma vaga de emprego.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta