Apoiam este projeto:

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Nova campanha para descarte de eletrônicos


Santiago – A secretaria de Meio Ambiente estará com nova campanha de coleta de lixo eletrônico, nos dias 10 e 11 de outubro, em parceria com a empresa Natusomos, especializada em coleta, separação e reciclagem.

O que pode ser levado?
Aparelhos de som, ar condicionado, baterias, bebedouros, carregadores, celulares, geladeiras, freezers, TVs, lavadora de roupas, itens da linha branca, monitores, térmicas, teclados, torneiras, carregadores em geral, cafeteira, liquidificador etc.

O ponto de recolhimento funcionará no Ginásio Poliesportivo Dr. Rivota, perto da secretaria de Saúde. Informações pelo 3251-0783.

Um comentário:

  1. É bom ter de novo esta campanha de recolhimento de eletrônicos porque tem gente colocando em terrenos e até mesmo em algumas ruas .vamos ajudar nossa cidade ficar mais limpa fizemos nossa parte tambem .temos que colaborar.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta