Apoiam este projeto:

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Nova seção do Nova Pauta

Um pouco de história

(João Lemes)
A partir de hoje vou relembrar alguns fatos pitorescos registrados pelo Expresso e sua equipe e que não deixam que a história se apague. Convido a todos para uma volta ao passado. Vamos à primeira de uma série.

Júlio Ruivo e as
costelas quebradas 

Santiago - dezembro/2008 - A menos de seis dias da posse o novo prefeito de Santiago sofreu um acidente em sua casa em Ernesto Alves. Júlio Ruivo subiu ao telhado para cortar alguns galhos de um coqueiro. O telhado cedeu e ele acabou caindo, fraturando cinco vértebras. O acidente aconteceu no sábado e Ruivo passou alguns dias hospitalizado. O exercício que faz com a boca é para estimular os pulmões. Amanhã ele anuncia o secretariado e quinta toma posse mesmo machucado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta