Apoiam este projeto:

terça-feira, 4 de outubro de 2016

O que vem pelas redes

PT cai de quatro
O partido está com a fama de ser o mais corrupto do mundo e isso se refletiu nas urnas. Poucos foram os corajosos a usar a estrela vermelha e as cores petistas, mesmo assim, poucos se elegeram. Em Santiago o partido não pontou muito para prefeito e perdeu dois vereadores. E tirando o velho caudilho Olívio Dutra, que reconhece a fuzarca, outros preferem se calar ou defender.

Blogueiros no armário
O blogue Antagonista afirma quer os blogueiros do PT estão escondidos no armário. A Polícia Federal descobriu repasses de dinheiro sujo para muitos deles. A dona da Agência Pepper (ligada ao PT) disse à polícia que Giles Azevedo, principal assessor de Dilma, mandou pagar os blogs petistas com propina da OAS e da Odebrecht.

4 comentários:

  1. muito bom ,o pt se tornou uma ameaca para nossa patria,mas nao vamos esquecer que o povo brasileiro se esquece rapido das coisas .-amar a patria resgatar valores -bolsonaro presidente 2018-

    ResponderExcluir
  2. Sentiu o baque a quadrilha

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o voto de não for encarado seriamente no Brasil, e continuar valendo ranchos, contas de água e luz, tijolos, cimento, gasolina, passagem ou 20, 30, 40 ou 50 reais, e for deixado projetos de governo de lado, podemos esperar tudo desse Brasil.

    ResponderExcluir
  4. O pior é quem sofre na carne, é quem não valoriza seu voto.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta