Apoiam este projeto:

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O que vem pelas redes

Saiu a tabela das multas para som alto 
Veículos com MPB: 50 reais; Pagode: 80 reais; Sertanejo: 100 reais; Rock: 110 reais; Dance: 100 reais; Funk: 30 anos de cadeia ou degola; Anita, Ludimila, MC Carol e outras analfabetas: prisão perpétua; Calipso: pena de morte; Gaúchas estilo Grupo Chapelão, Campeira, Baitaca, Mano Lima: tudo liberado.

4 comentários:

  1. legal .brasil tudo perfeito nao temos nada para mudar e para nos preocupar .nada incomoda o brasileiro nem politica nem comunismo , so um som alto isso sim incomoda .todos nos perdemos com isso pois dizer que som audivel do lado de fora do carro e crime isso e palhacada.tinha que ter um pequeno limite .falou aqui quem nao tem som em carro.

    ResponderExcluir
  2. QUE COISA BOA!!!
    A infração continua considerada grave (5 pontos), com penalidade de R$ 127,69 (vai subir para R$ 195,23 em 1º de novembro) e retenção do veículo.
    Ficam fora desta regra as buzinas, alarmes, sinalizadores de marcha-a-ré, sirenes, veículos de publicidade com caixas de som e carros de competição e entretenimento em locais permitidos pelas autoridades competentes.
    VÃO SE ORGANIZAR E ESCUTAR SEU SOM EM UMA PROPRIEDADE, FUNDO DE CAMPO, ABRAM OS PORTA MALAS, COLOQUEM AS CADEIRAS E FIQUEM CURTINDO SEU SOM A TODO VOLUME, NÃO É ISTO QUE INTERESSA?!!! O SOM!!!

    ResponderExcluir
  3. então esta´na hora da bm ou a guarda municipal,circular mais vezes próximo ao bola no pé na rua félix da cunha e multar uma turma de barulhentos que circulam naquela area, incluindo a saverinha rebaixada na cor branca ,pois o barulho é infernal,,

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta