Apoiam este projeto:

sábado, 1 de outubro de 2016

Por mais segurança nas eleições


A Brigada reforçará a segurança na região neste final de semana por causa das eleições. As cidades de São Vicente, Mata, Cacequi, Nova Esperança e Jaguari, que integram o 5º RP Mon, receberão reforço do BOE de Santa Maria.

Em Santiago, neste sábado a Brigada e a Guarda Municipal, atendendo ordem judicial da 44ª Zona Eleitoral, farão patrulhamento das carreatas. A primeira será da coligação Somos Todos Santiago, das 13h30 até as 15h30, com saída da avenida Padre Assis (em frente ao Jóquei). Depois acontecerá a carreata do Partido Progressista, das 16h às 20h, com partida da avenida Alceu Carvalho (em frente da AABB).

Cada uma das carreatas terá seu horário de término comunicado na Justiça Eleitoral, com tolerância de 30 minutos.

Orientações – respeitar os limites de velocidade; respeitar a sinalização de trânsito; não dirigir falando ao celular; que a atenção esteja volta para a circulação de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta