Apoiam este projeto:

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Por que querem terminar comigo?

Jorge Martins (PTB) escreveu em seu Facebook o seguinte desabafo sobre as eleições:

4 comentários:

  1. Mas por favor, isso até se torna ridículo, ta provado e comprovado os atos ilicitos desse cidadão, será que todos os desembargadores são do PP, e estão o perseguindo? Afinal de contas a quem o sr quer enganar???
    Para que tá feio Jorge Martins.

    ResponderExcluir
  2. Qto. erro de português!

    ResponderExcluir
  3. CIDADE SÃO VIVI NO CORAÇÃO.16 de outubro de 2016 16:38

    QUANTO COITADISMO NUM CIDADÃO QUE SE DIZ APTO E INTEGRO A LUTAR E TRABALHAR PELO POVO E SUA CIDADE.SE FOSTE INJUSTIÇADO NADA TENS A TEMER POIS A CADA DIA TENS MAIS UM PARA SE MOSTRAR COMO ÉS OU PENSAS SER.JUSTIÇA MEU CARO É PARA TODOS POIS QUANDO NASCEMOS ELA É O NOSSO PASSAPORTE DE VIDA TERRENA SEJA A DOS HOMENS OU A DIVINA ,QUESTÃO DE CONSCIENCIA.....

    ResponderExcluir
  4. Ex Tri Prefeito Jorge Martins.
    O sr não tem razão, o sr está fazendo um papel ridículo nas redes sociais, se vitimizando, passando por coitado, ninguém lhe julga pela sua cor e condição social, o sr é julgado pelos seus atos, O sr até hoje não conseguiu explicar o super faturamento do processo de coleta de lixo, muito menos o fato da sua esposa ou companheira(não sei qual posição ela ocupava na época) estar dirigindo sem habilitação um carro pertencente a empresa ganhadora do referido processo. O SR NÃO CONSEGUIU EXPLICAR, O SR NÃO CONSEGUIU CONVENCER PORQUE CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. E isso é só a ponta do iceberg.
    Pare com essa palhaçada de dizer que na sua época era melhor, por que não era.
    E o sr sabe os meios que usou para se beneficiar.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta