Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

PT pagou o preço...

...também em Santiago

O PT de Santiago provou que é bem diferente do PT nacional, que topa qualquer junção. Em vez de se somar ao frentão de Guilherme Bonotto, a sigla preferiu enfrentar a eleição sozinha e pagou o preço pela pureza. O desgaste do partido rebentou em Bueno e seus pouco mais de 1 mil votos e na falta de um vereador eleito. A história poderia ter sido diferente, já que a soma dos votos para a Câmara foi perto de 2 mil. Caso estivesse coligado, teria garantido um vereador.

Povo é ingênuo, diz a vereadora Iara
A vereadora Iara Castiel analisou as urnas: "O povo não está maduro para mudar. Ele quer ser governado pelo PP. E nem vou falar de até onde é consciente este querer e até onde a máquina pública foi utilizada para o resultado final das eleições.

Depois, Iara chamou a todos de "ingênuos"* por quererem seguir com essa política "conservadora e assistencialista". 

Iara ainda fez uns versos para o "Brasil do Golpe."  

O outro vereador petista,o Marion juntou-se a Macir Ribeiro (PMDB) e querem explicação sobre a “transparência” das cautelas da promoção Compra Premiada, lançada pelo Centro Empresarial e apoiada pela prefeitura de Santiago.

*A ingenuidade é prima bem chegada da burrice. A vereadora não disse, mas quem duvida que não queria ter dito que Santiago é composta de eleitores burros?

Gildo Fortes responde
“Mas a senhora tinha campanha forte nas ruas, com gente paga, carros etc. A sua campanha não foi pobrezinha. Eu andei a pé. Isso é campanha!”.


Recado -  Gildo (PP) mandou outro recado ao colega Cardoso de que vai seguir fiscalizando, que não vai afrouxar o lombo do prefeito, mesmo sendo do seu partido.

10 comentários:

Anônimo disse...

Pelo contrário, o povo mostrou maturidade e competência no voto e defenestrou essa senhora da câmara, uma vez que fez defesa cega de um governo federal corrupto. Tchau, já vai tarde, limpeza geral!!

Anônimo disse...

Mas falando em limpeza geral, acho então que faltou vassoura, porque ficou muito a ser limpado.

Anônimo disse...

Parece que em parte mostrou maturidade ao não reeleger outros vereadores, que não são Marion e Iara, que nunca fizeram nada a não ser puxar saco da prefeitura.

Anônimo disse...

*ocupacao de escola no parana asteia a bandeira do comunismo no lugar da do brasil*fonte -FOLHA POLITICA-

Anônimo disse...

Feliz! Foi uma limpa..kkkk

Anônimo disse...

Faltou reciclarem essa senhora

Anônimo disse...

E sobre a tal transparência das cautelas da compra premiada,elas são tão transparente que é só colocar as contra o sol que dá pra ver se é premiada ou não, assim fica fácil de quem entrega elas ficarem com as premiadas.

Anônimo disse...

Viu como a política é mutante, já se tem cinco vereadores da oposição com o Gildo!

Anônimo disse...

O vereador que se prepara estamos de olho nele também agora que se elegeu colocou as manguinhas de fora estamos de olho.

Anônimo disse...

Santiago em primeiro lugar, o resto dexa para depois.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta