Apoiam este projeto:

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Santiago sem água

A cidade amanheceu de torneiras secas (para quem não tem caixa). O abastecimento foi interrompido pela Corsan por causa de um vazamento na rede adutora que traz a água da barragem para a estação de tratamento, na Vila Nova. A previsão de retorno é para o começo da tarde.

Um comentário:

  1. Por incompetência da prestação de serviços nós sofremos com as consequências, isso já passou dos limites, no mínimo são produtos de terceira qualidade. Chega. Basta disso, se não se paga sua conta em dia, juros, multa e até corte, agora quando é falha da concessionária não há indenização alguma para o consumidor.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta