Apoiam este projeto:

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

“Serei vereador de toda a população”

(Rafael Nemitz)
Gostaria de agradecer às 675 pessoas que me confiaram seu voto. A votação parece ter sido pequena, pois se esperava mais de alguém que atua há 15 anos na imprensa,  porém, foi uma grande conquista para mim. De 80 candidatos, ficar entre os 13 mais votados, para quem nunca concorreu e não tem experiência política, é uma grande vitória.

 Fiz uma campanha limpa, sem atacar e ofender ninguém. Sem discussões em redes sociais. Uma campanha com pouquíssimos recursos. Continuei atualizando meu Blog de Notícias e apresentando eventos. Por isso, me sobrou pouco tempo para visitas.

A comunidade terá quatro anos para me avaliar. Nesse período, trabalharei não só por quem votou em mim, mas por toda a população, apresentando projetos, fiscalizando o serviço público, especialmente à Administração Municipal, e buscando atender o maior número de pedidos de providências. Muito obrigado e contem comigo na Câmara de Santiago.
 *Vereador recém-eleito (PSD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta