Apoiam este projeto:

domingo, 2 de outubro de 2016

Tiago, o prefeito mais jovem da história

Eldrio Machado (coordenador), Peru, Tiago e prefeito Júlio Ruivo

Nesta eleição dois fatos históricos; Tiago Gorski (34 anos) é o prefeito Mais jovem da  história política do município e o jovem Marcelo Gorski (Peru) que emplaca seu segundo mandado sendo o mais votado vereador da história, com 2.643 votos (96% de apuração). Ambos são do PP. 


Apuração quase no fim
55.32% votos apurados
Tiago Gorski: 9.646 votos (58.87%
Guilherme Bonotto: 6.006 votos (36,65%)
Bueno: 734 votos (4,48%)

Entrevista do novo prefeito
Enquanto o PP festeja sua vitória em Santiago por uma diferença de quase oito mil votos, a equipe do Nova Pauta e do site do jornal Expresso prepara uma entrevista com o recém-eleito Tiago Gorski.  Em poucos minutos você assistirá a essa entrevista.

O histórico Nery Machado
Embora tenha havido certas inquietações no PP, com saída de alguns da velha guarda, grande parte das lideranças mais antigas do PP seguiam fazendo seu trabalho político de bastidores. Um grande exemplo foi o histórico ex-vereador Nery Machado que fez questão de ir até na carreata ao lado da filha vanessa (foto).


Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta