Apoiam este projeto:

sábado, 1 de outubro de 2016

Toque de recolher em Capão do Cipó


Por causa de diversas ocorrências de ameaça, disparo de arma de fogo, barreiras em estradas e utilização de "miguelitos" (usado para furar pneus) para impedir o trânsito de veículos, a juíza eleitoral, Ana Paula Nichel Santos, determinou o toque de recolher. Todo candidato, cabo eleitoral ou militante que estiver em via pública após as 22 horas deste sábado, 1º de outubro, até as 8 horas de domingo (2) será preso por desobediência a uma ordem judicial e haverá uma multa de 10 mil para o partido ou coligação pela qual a pessoa é ligada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta