Apoiam este projeto:

terça-feira, 11 de outubro de 2016

TRE afunda Jorge Martins


São Vicente - Em sessão de julgamento realizada há alguns minutos no Tribunal Regional Eleitoral, com base na sentença dada pelo juiz Eleitoral Thiago Tristão, os desembargadores decidiram por 7x0 e mantiveram Jorge Martins impugnado e com a candidatura cassada. A dele e do vice Vagner Totti. Ainda cabe recurso ao Tribunal Superior, mas tudo indica que haverá mesmo outra eleição no município.

3 comentários:

  1. de JAGUARI;
    Ainda bem que tem alguma coisa que funciona;

    ResponderExcluir
  2. Estranho. Pois este senhor diz ser o todo poderoso, tudo pode e tudo vê.
    Alega ser perseguido pela oposição e também pelo judiciário.
    Diz que é inocente e que nada deve, que é um pobre cidadão que só faz atender ao chamado do povo.
    Me admira...
    Vai ver os 7 desembargadores que votaram contra seu último recurso, que não o conhecem e nem sabe que ele existe, também estão o perseguindo.

    ResponderExcluir
  3. CERTO,TODO OU TUDO E QUALQUER QUE ESTIVER ERRADO TEM QUE SER JULGADO E COBRADO PELA LEI,POIS É POR ELA QUE INICIAMOS NOSSA CAMINHADA DE CIDADÃO.LOGO NASCEMOS NOS REGISTRAMOS NÃO É MESMO,ENTÃO ASSIM SEJA.....

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta