Apoiam este projeto:

sábado, 1 de outubro de 2016

Véspera de eleição com direito a tiros

São Vicente- A menos de 24 horas para início da votação, a madrugada em São Vicente foi movimentada e com direito a tiros em frente à casa de candidatos e por outras ruas.  Na rua Lauro Prestes, em frente a casa do candidato a vice-prefeito do PTB, Vagner Totti, houve sete disparos por volta das 5 horas. Pela manhã os moradores e vizinhos encontraram os cartuchos de uma arma 40mm. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Um comentário:

  1. Só para esclarecer. Vejo essa confusão com frequência. Não é 40mm, Sr Lemes. Quarenta milímetros corresponde a 4 cm, isso é calibre de canhão. O calibre dessa aí é 0,40 polegada. Sendo uma polegada igual a 25,4mm, logo 0,4 corresponde a 10,16 mm.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta