Apoiam este projeto:

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

A nova “cor” dos bombeiros


Foto: Chico Tavares/JEI
Santiago – Depois de muitos anos, os bombeiros mudaram de uniforme. Agora todos se vestem de azul, criando assim outra identidade e se diferenciando dos brigadianos, já que os bombeiros se desvincularam dessa corporação. A equipe de Santiago ressaltou que o novo fardamento é mais confortável e dá agilidade para atender as ocorrências. O dinheiro da compra veio do Fundo de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom).

Um comentário:

  1. O quê resolve ter uniforme novo e se desvincular da Brigada Militar se o Corpo de Bombeiros rejeita o chamado para apagar incêndios nas margens das rodovias?! Nesse últimos meses, dezenas de focos de incêndio nas margens das rodovias da região puderam ser observadas. Em várias oportunidades, os bombeiros foram solicitados, mas se recusaram a atender o chamado, deixando que diversas hectares fossem queimadas.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta