Apoiam este projeto:

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Abaixo de mau tempo

(J.Lemes)
Ontem findou-se mais um "tempo de temporais" e outros alvoroços do tempo pelo Estado. Agora deve ficar firme até domingo. Por mais de semana as chuvas vieram além da média, inundando, arrastando, prejudicando...

E teve raios, caso de Dona Francisca onde um homem morreu ao serrar uma árvore que já havia sido morta por um raio (reza uma lenda).

Pânico no ar
Já os passageiros da Azul Linhas Aéreas viveram momentos de pânico ao chegar em Santa Maria. O avião não conseguiu pousar por falta de iluminação. O vento ainda causou forte turbulência, fazendo passageiros desmaiarem. Após duas arremetidas, o piloto decidiu voltar a Porto Alegre.

Em Santiago, os colegas Gabriele Arcy e Éder Alves andavam pela rua fazendo reportagem quando a luz se foi e parecia que o mundo iria desabar. Nada que intimidasse os dois. Gabriele deu de mão no celular e a reportagem não parou. Éder Alves não perdeu nem esse ato da colega e clicou para que você visse nossos bastidores. (foto). 

Hoje é Dia de Finados e nós estamos a milhão aqui no Expresso preparando outra grande edição. Então, vamos trabalhar... Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta