Apoiam este projeto:

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Atletas santiaguenses vencem o Open Greco

A academia de muaythai Rede Black Belt participou do campeonato estadual Open Greco, sediado em Canoas. Dos seis atletas da Rede, quatro saíram vitoriosos. De Santiago, disputaram o professor Ânderson Taborda, categoria até 86 kg. Depois de dois rounds difíceis, no início do terceiro ele nocauteou o adversário da equipe FGT e venceu a luta.

O atleta Rhaonny Rodrigues Pivoto também trouxe um troféu. Ele venceu na categoria até 60 kg, disputando com o atleta da Greco. A Rede Black Belt tem sede em Lajeado, sob direção do mestre Carlos Santos. Na região, a subsede é em Santiago, na avenida Alceu Carvalho, 440, com unidades em São Vicente, Jaguari, Cacequi e São Francisco.

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta