Apoiam este projeto:

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Bem-humoradas do Nova Pauta

Você já viu orégano com pernas?
O santiaguense John Lara publicou sua indignação no Facebook depois de comprar um pastel. Vejam o que aconteceu com o rapaz: 

"Ontem à tarde comprei um pastel em uma padaria de Santiago. Quando dei a primeira mordida encontrei algo inusitado naquele recheio. Voltei à padaria e, com discrição, pedi para a moça trocar meu pastel e dar uma olhada lá dentro, para não chamar atenção. Fiquei muito mais indignado quando ela voltou e simplesmente disse que eu estava errado, que era apenas um orégano. Não quero prejudicar ninguém por isso não citei nomes. Só que um pouco de humildade e saber reconhecer seus erros de vez em quando é bom! Olhem a foto do pastel com 'orégano' dessa padaria."

Piadinha alcaide:
O menino chega na padaria:
-Tem pão quentinho? -Não! - E pastelzinho feito na hora? - Também não! E uma rosquinha? Pode ser velha mesmo. - Não!
- Mas aqui não tem nada? -Não! - Então, por que a porta está aberta?
-Porque também não tem porta!

Um comentário:

  1. Tinha que divulgar o local para que outras pessoas não passem por essa experiência e o estabelecimento sentir a queda do movimento e colocar orégano verdadeiro.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta