Apoiam este projeto:

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Bolsonaro se alvorota com a vitória de Trump

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) comemorou o resultado das eleições americanas. Ele é possível candidato a presidente no Brasil e comemora a vitória do republicano Donald Trump dizendo que vai seguir nesse caminho. “Vence aquele que lutou contra tudo e todos. Em 2018 será o Brasil no mesmo caminho”, disse Bolsonaro.

2 comentários:

  1. concordo com o bolsonaro embora donald trump seja machista ,uma nacao tambem e feita de valores tanto religiosos como morais ,mas trump e um grande homem patriota e conservador ele esta preparado e vai ser um bom presidente , ,-que deus abencoe todas as nacoes do mundo -e que deus abencoe o jair bolsonaro e que ele seja eleito presidente em 2018 ,quem nao gosta do bolsonaro e por que esta desinformado ele e um grande homem e um patriota da reserva do exercito brasileiro no caso maria do rosario bolsonaro e inocente pois ele estava defendendo a liana fredenbaqui que teve seu namorado morto e foi estuprada por quatro dias e morta por champinha e mais trez menores dai a maria do rosario foi no salao verde defender o champinha e la ela chamou bolsonaro de estuprador -tem o video-dai ele revidou e tempos depois ele reviveu o caso no plenario e a midia pegou dali pra frente......conhecereis a verdade e ela te libertara.

    ResponderExcluir
  2. Voto nele. Pena de morte para os bandidos, é uma das soluções para voltarmos a realmente ser cidadãos.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta