Subscribe:

Apoiadores:

sábado, 19 de novembro de 2016

Cabral roubou 224 milhões

Nacional - Depois das prisões de empresários, ex-ministros, deputados, senadores etc., chega a vez dos ex-governadores do Rio, como Garotinho (PR) e Sérgio Cabral (PMDB). Garotinho é acusado de lesar o programa “Cheque Cidadão” em troca de votos. Cabral é acusado dos crimes de corrupção, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Ele desviou 224 milhões em contratos com empreiteiras.

De acordo com a denúncia, Cabral recebia "mesadas" entre 200 mil e 500 mil de empreiteiras.

Cabral e a vida na cadeia
Ao chegar na cadeia de Bangu, a sua cabeça foi raspada, vestiu calça jeans e camiseta branca, assim como os outros presos. No café da manhã comeu pão com manteiga e café com leite. No almoço e jantar, o cardápio é arroz (ou macarrão), feijão, farinha, carne branca (peixe, frango) ou vermelha,  legumes, salada, sobremesa e refresco. Nos lanches é servido guaraná, pão com manteiga ou bolo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não vou nem me ater a prisão de Cabral, não o do descobrimento do Brasil, e sim ao Sérgio. Analisem o cardápio da prisão, e me digam quantas famílias brasileiras, comem esses pratos e complementos nas refeições? ... E quem paga? ...
Hoje, com todo o dinheiro desviado, esses presidiários, deveriam pagar por sua estadia na prisão. Aliás não só eles, todos os apenados teriam que indenizar o Estado, durante ou após o cumprimento da pena.

Anônimo disse...

"Esperança", para uma maioria trabalhadora que luta todos os dias para comer um pão com manteiga e milhares de pessoas que morrem nos hospitais porque o dinheiro não consegue chegar até quem precisa.

JÚLIO GARCIA disse...

http://o-boqueirao.blogspot.com.br/2016/11/lava-jato-so-prova-que-no-brasil-lei.html

JÚLIO GARCIA disse...

Lava Jato só prova que no Brasil a lei não é para todos


http://o-boqueirao.blogspot.com.br/2016/11/lava-jato-so-prova-que-no-brasil-lei.html

JúlioGarcia disse...

Lava Jato só prova que no Brasil a lei não é para todos

http://o-boqueirao.blogspot.com.br/2016/11/lava-jato-so-prova-que-no-brasil-lei.html

Anônimo disse...

que bom que tudo isso esta acontecendo no brasil,pois prova que o brasil esta sendo passado a limpo entao temos que nao ter medo e ficar atentos ,temos que destruir o comunismo temos que ficar de olho na midia que mente muito eles detestam valores ou quem tem valor ,temos que apoiar a lava jato,enquanto nos nao mudarmos o nosso voto vamos ser massacrados pelo governo.-vamos copiar os americanos vamos votar em quem e patriota conservador em quem e religioso tudo bem se a midia mundial nao disse a verdade sobre donald trump aqui eles fazem a mesma coisa com jair bolsonaro .-moro heroi -saudades dos militares -parabenz militares pelo 31 de marco de 1964 -o erro foi devolver o poder para os comunistas em 1985 -BOLSONARO PRESIDENTE 2018.-ACORDA TU QUE DORMES TUA PATRIA ESTA SENDO DESTRUIDA - ENQUANTO NO BRASIL O POVO DER RISADA DOS BOLSONAROS E DOS LEVI FIDELIX VAO SO SE FERRRAR -MUDE SEU VOTO UMA NACAO SO E FELIZ SE TEM VALORES .....

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta