Apoiam este projeto:

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Cacequi: Dois presos por tráfico


A operação Avante Rural segue intensificando suas ações na área de atuação do 5º R P Mon. Já foram apreendidas armas, munições e animais sem procedência. Também dois foragidos de São Vicente acabaram presos. Na noite de terça, 15, os policiais do Setor de Inteligência averiguaram uma denúncia de um ponto de venda de drogas e prenderam Edson Junior Bagesteiro da Silva (29 anos) e André Ramos da Silva (35 anos). Com um dos suspeitos foram encontradas 30 pedras de crack e 126,00. Na casa, mais nove pedras de crack, sete buchas de cocaína e 1.140,00. A dupla foi recolhida ao presídio.

Avante Rural - A operação foi lançada no dia 8 de novembro em São Vicente e vai até o dia 18 de dezembro, com a missão de coibir os crimes de abigeato, contrabando e descaminho. Atuam policiais de Santiago, São Vicente e Santa Maria.

Fonte e fotos: Brigada

Um comentário:

  1. Gostaria de saber o que fazem com o dinheiro apreendido nas drogas.Poderiam doar para alguma instituição,até porque não voltará para as mãos do delinquente.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta