Apoiam este projeto:

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Curtas da URI

Cineclubismo- O CineClio Cineclube, projeto ligado à Universidade, fica junto à Estação do Cinema, na Estação do Conhecimento. Em 2016, o Cine contabiliza que realizou cerca de 64 sessões, atingindo um público de mais de 1800 pessoas (média de 28 pessoas por sessão). Dia cinco de dezembro inicia a III Mostra do Circuito Tela Verde, sendo então as últimas sessões do ano de 2016. Um dos filmes exibidos será Diretas Já. O CineClube aguarda a todos. Informações em http://cinecliocineclube.blogspot.com.br/


Grupo de estudos- No último dia 22, aconteceu o último encontro do Grupo de Estudos da Infância e Adolescência (GEIA) em atividade conjunta com o Grupo de Acolhimento, Pesquisa e Estudos em Relações de Gênero (GAPERG), sendo realizada, na ocasião, uma sessão cineclubista. Houve a exibição do curta-metragem "Era uma vez outra Maria", encerrando as atividades deste semestre. Os grupos de estudos estão diretamente ligados ao Projeto Aprendizado Jurídico: Articulação Multidisciplinar em Direitos Humanos, sob a coordenação da professora Michele Noal Beltrão e do professor João Érico Lucas Coelho.


Professor em Campinas- Há pouco, o professor Eduardo Fank Saldanha apresentou em plenária o artigo “A Influência da Formação Pedagógica e da Formação Técnico-Científica na Qualidade do Ensino de Administração: Ênfase na Prática Docente da URI Santiago”. A apresentação ocorreu dentro do 27º Enangrad, que ocorreu na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em Campinas/SP.  O Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração aconteceu de 19 a 21 de novembro. Este ano, o tema do evento foi “Metodologias Inovadoras de Aprendizagem e suas Relações com o Mundo do Trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta