Apoiam este projeto:

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Damian Center Lar...

...é a maior empresa de Santiago

Aconteceu na semana passada a entrega do Selo de Responsabilidade para 40 empresas santiaguenses que mais emitem notas fiscais e contribuem com a arrecadação do município. Na categoria Comércio em Geral, o Damian Center Lar foi quem mais contribuiu para o valor do ICMS local, ano base 2015. Na prática, isso significa que o Damian Center Lar é a empresa santiaguense que contribui com a maior fatia do valor do imposto que retorna para Santiago (de todo o ICMS gerado no município, 25% voltam às cidades, de acordo com seu índice de participação). O restante é dividido entre Estado e Governo Federal. 

40 anos de Damian
A empresa é comandada pela família Damian. Foto: Éder Alves
O grupo Damian completou seus 40 anos em Santiago numa história familiar que só inovou e ajudou a cidade a crescer. Começou na década de 70 com uma pequena madeireira que deu origem a uma construtora e no maior centro de compras da região, gerando 140 empregos diretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta