Apoiam este projeto:

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Nova rua famosa em Santiago?

Santiago - Não basta sermos cidade educadora, não basta termos aqui museus, feiras de livros, universidades e peninhas para enfeitar de cabo a rabo a cidade. É preciso ter tenência quando se lida com coisas públicas.

Vejam esta placa; a família Palmeiro nasceu aqui, vive aqui, muitos morreram aqui e muito ajudaram a cidade, caso do senhor PEDRO PALMEIRO (e não Pedro "Palmeira")  que dá nome a essa rua, que também dá nome ao nosso único museu e, no entanto, como está a grafia na placa bonitinha e com as penas?
Realmente é uma PENA!

3 comentários:

  1. Com certeza é mais fácil fazer uma placa nova do que transitar pela Rua Pedro Palmeiro. Aliás não só a Rua Pedro Palmeiro como as outras ruas com calçamento e sem nenhuma condição de trânsito, tipo a Rua General Canabarro (Rua da CORSAN), Rua Tito Becon (Depois do CDA), entre outras...

    Alô prefeitura! quando o asfalto vai chegar nas rua mais importantes???

    ResponderExcluir
  2. Pois é, engraçado que ja vi, inclusive na imprensa local, falarem o nome incorretamente da rua Fausta Ramalho, Muitos ainda falam Fausto Ramalho, que também é um erro enorme!!!

    ResponderExcluir
  3. VAI VER QUE O "SEU PEDRO" DEVE SER PARENTE DO MARCOS "PALMEIRA" KKKK

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta