Apoiam este projeto:

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Ex-governador Garotinho é preso

RIO - Esta notícia acaba de sair na mídia nacional: o secretário de Governo de Campos e ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, (PR) foi preso acusado de compra de votos. Ele que já fez greve de fome para se queixar da mídia, já foi multado em 52 mil por distribuir fraldas em campanha eleitoral agora cai nas grades. Vai ver foi a mídia que o prendeu.

Só para complementar: quem o prendeu não foi o medonho juiz Sérgio Moro, da Lava-Jato. O responsável pela prisão é o juiz juiz Glaucenir Silva de Oliveira.

Há um mês a Polícia Federal cumpre mandados de prisão da "Operação Chequinho", que combate crimes eleitorais em Campos onde vários vereadores também foram presos.

3 comentários:

  1. Se isso vira "moda", aqui por Santiago, capital da Picanha, teria várias prisões...Porém, aqui não seria por fraldas, e sim, por carne para churrasco!

    ResponderExcluir
  2. E não só carne, cimento, tijolo, e mais alguns benefícios sociais. Olha ia escapar poucos.

    ResponderExcluir
  3. Mas bem que o povo gosta de ganharkkkk

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta