Apoiam este projeto:

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Santiago disputa prêmio estadual


Acontece na noite desta terça, 8, a entrega do prêmio Gestor Público, promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco) e pela Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec). O evento acontece na Assembleia Legislativa e o vencedor será divulgado na hora, dentre os municípios indicados.

Esse é o terceiro ano consecutivo que Santiago é finalista e o prefeito Júlio Ruivo está confiante na possibilidade de conquista do prêmio principal. O projeto que está concorrendo é o das Feiras de Hortigranjeiros, que hoje envolvem e geram renda para mais de 60 famílias rurais, que vendem sua produção no Hortomercado Municipal, na Feira de Orgânicos da Praça e na Feira da Vila Nova.

Fonte: www.santiago.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta