Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Jornalista pede varredura na política

O jornalista Ricardo Boechat disse em puras palavras que o Brasil precisa acabar com as oligarquias de muitos políticos de carteirinha. Citou, principalmente, os casos dos ex-governadores do Rio, Garotinho e Cabral, presos recentemente. Boechat disse isso à própria deputada Clarissa, filha de Garotinho. Lembrou, por exemplo, da política passada de pai para filho como se fosse herança de benesses e esquemas.

Entre os políticos e suas famílias que comandam estados inteiros há anos estão os Barbalho, os Calheiros, os Color, os Sarney, os Garotinho, os Cabral e por aí vai. "Essa oligarquia toda deve ser banida da política brasileira", disse Boechat. 

2 comentários:

Anônimo disse...

aqui em Santiago também.

Anônimo disse...

concordo nisso ,mas lembrem que boechat e contra o bolsonaro o unico que defende a familia e valores entao fiquem de olho ele as vezes mostra seu lado comunista.-pessoal o que voces acham da jornalista da globo news ter dito isto-QUANDO BOTA JUNTO FAMILIA FE VALORES ISSO BEIRA O EXTREMISMO-acreditem ela falou isso .entao so digo uma coisa desliguem a tv..

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta