Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Mulheres atingidas por balas perdidas

Itaqui - Por volta do meio-dia de sábado (19), uma adolescente de 17 anos caminhava pelo bairro Vila Nova com seu companheiro quando foi atingida por um disparo nas nádegas, sendo que a bala acabou saindo do outro lado. Apesar do ferimento não ser grave, a adolescente foi hospitalizada.

E na noite do mesmo sábado ocorreu um tiroteio numa ciclovia entre dois bairros ocasião em que outra mulher foi atingida na perna por uma bala perdida. A vítima apenas passava pelo local para ir a uma festa e nada tinha a ver com a briga. 

Ladrões de motos
Santiago - Durante patrulhamento de rotina em Linha Oito (interior), uma guarnição da BM viu dois indivíduos fugindo para o mato e abandonando duas motos desmontadas. As motos estavam sem placas e sem chassis, mas foram identificadas pelo número do motor.

O ladrão e os receptadores
Santiago - Na sexta(18) uma guarnição abordou um rapaz que apresentava atitudes suspeitas na Tito Beccon, centro. Ele vendia aparelho de DVD, secador de cabelos e um celular. Durante as buscas, o jovem J. P. P. (24 anos) foi encontrado nas proximidades. Os objetos eram furtados e estavam em uma tele-moto, todos foram vendidos para os funcionários. Muita gente teve que ir à delegacia dar explicações.

0 comentários:

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta