Subscribe:

Apoiadores:

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Operação Fronteira Sul 2016


A 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada realiza, desde o dia 21, a Operação Fronteira Sul 2016 na sua área de responsabilidade. Trata-se de uma operação interagências, com atuações em conjunto do Exército, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Brigada e agências governamentais fazendárias, ambientais e sanitárias.

Os militares da região fazem atividades de bloqueio e controle de rodovias, em pontos estratégicos com o objetivo de coibir delitos como contrabando, tráfico de armas e munições, crimes ambientais, dentre outros.

Também haverá ações cívico-sociais (Aciso) para auxiliar as comunidades carentes de diferentes localidades. Serão oferecidos atendimentos médico básico, orientações sobre higiene oral, manutenção de escolas, postos de saúde e centro comunitários.

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí , deveria durar todo o ano.
Tenho esperança do exército assumir
o Brasil ainda nos defender desses lixos
de políticos.
Ninguém me tira da cabeça , que os chefoes
do tráfico , contrabando de armas e demais
delitos envolvendo dinheiro seja políticos.
Pq se quiserem temos um exército pra guerra
o que é uma favela dessas , chega a ser um
brinquedo para militares .

Anônimo disse...

concordo voce esta certo eu tambem queria os militares de volta,quando eles governaram o brasil foi um sucesso havia ordem e respeito os que falam hoje mal do regime sao os comunistas derrotados que queriam impor o comunismo no brasil s.o.s.forcas armadas intervencao militar ja....bolsonaro presidente 2018 para o fim dessa baderna........

Anônimo disse...

Concordo plenamente, nossas esperanças é vocês Forças Armadas, vamos fazer um limpa desde Brasília até o Município mais pequeno neste Brasil. O povo está com vocês.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta