Apoiam este projeto:

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Pai mata filho por causa das ocupações em escolas

Goiás – Um engenheiro de 60 anos matou o filho de 20 a tiros e cometeu suicídio na tarde de terça (15). O pai não aceitava o envolvimento do filho em movimentos sociais... VEJA MAIS em Expresso Ilustrado.

2 comentários:

  1. nao canso de dizer essas ocupacoes de escolas sao pura politicagem e puro vies ideologico tem politicos envolvidos gente de entidades gente do psol do pcdob pt mst cut envolvidos nisso rola drogas e sexo livre por que nao invadiram quando a dilma cortou oito bilhoes da educacao eles estao pregando a ideologia comunista esta ja vencida no mundo todo ,.o brasil ja se livrou do comunismo em 1964 quando os militares assumiram e botaram ordem no brasil e combateram a guerrilha armada sera que esse pessoal nao se deu por conta que o comunismo so traz pobreza e morte .-nossa bandeira jamais sera vermelha-vao pra cuba la tem comunismo-todos contra o comunismo-todos a favor do projeto escola sem partido-todos contra a ideologia de genero-bolsonaro presidente 2018 para o fim dessa baderna -

    ResponderExcluir
  2. ja sao duas mortes .culpa desses comunistas que doutrinam os jovens e dos pais que assinam um documento permitindo o filho ficar la ,acredito mesmo que os militares erraram em devolver o poder para os civis em 1985 pois ali toda a classe comunista de esquerda se infiltrou no poder nas instituicoes de ensino nas novelas nos teatros nos jornais e hoje temos uma forte influencia comunista no brasil.acreditem o brasil era para ser uma venezuela agora parece que nao esta longe disso.numa democracia a maioria vence diferente de trinta alunos impedirem mil e trezentos de ter aula.bolsonaro 2018 presidente pois o brasil precisa de politicas de direita chega de esquerda protegendo bandidos e vagabundos .pessoal para informacao de verdade acessem FOLHA POLITICA .

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta