Apoiam este projeto:

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Prefeito Horácio faz de tudo para economizar

São Chico – Depois da história das diárias, dos salgadinhos e das Freixenet, a crise se aprofundou na prefeitura assisense. A primeira medida do prefeito Horácio foi botar pra rua 37 CCs. Mas não foi suficiente para estancar a sangria. Dizem que a última por lá foi vender o Vectra preto do gabinete. Verdade ou não, o certo mesmo é que nesta quinta, 17, viram ele chegando montado neste puro-sangue. Como as infrações de trânsito estão mais caras, e para não correr o risco de levar uma multa, o chefe do Executivo seguiu a regra: estacionou certinho e de forma oblíqua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta