Subscribe:

Apoiadores:

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Queda da torre pode ter motivação política


Jaguari- A Polícia Civil segue investigando para descobrir quem derrubou a torre da Rádio Jaguari na madrugada da última quarta-feira (23), gerando um prejuízo de mais de 20 mil reais. De acordo com o delegado Guilherme Antunes, a investigação já aponta um suspeito. "Estamos trabalhando diretamente nesse caso. Já temos um suspeito e, em razão de alguns fatos que aconteceram, pode até ter uma motivação de cunho político ou uma represália por conta de discussões. Mas ainda é prematuro falar em algo mais concreto", explica o delegado.

Um dos locutores da emissora postou em sua rede social oferecendo recompensa em dinheiro para quem passar informações concretas sobre a sabotagem. 

A ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), junto com a AGERT (Associação Gaúcha das Emissoras de Rádio e Televisão) emitiram uma nota de repúdio, considerando o ato um atentado à liberdade de imprensa e pediram punição dos responsáveis. Nas redes sociais não param de chegar mensagens de apoio e de solidariedade de jaguarienses que moram fora.

*Colaboração de Felipe Domingos (repórter do Expresso)

0 comentários:

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta