Apoiam este projeto:

domingo, 6 de novembro de 2016

Santiaguense com AVC não consegue transferência

Santiago - O santiaguense Alberto Robalo se queixa que está há quase 24h com seu pai mal de saúde, vítima de um AVC e não consegue uma ambulância para a transferência. A vaga em um hospital de Uruguaiana já foi conseguida por meio da Central de Leitos do Estado, mas falta o transporte que teria que vir também pelo Estado.
Ele está no Pronto-Socorro recebendo soro há várias horas sem uma resposta adequada a seu tratamento. Alberto diz que já deu até parte na polícia e na promotoria, mas só o que escuta é que uma UTI móvel estaria vindo. Ele pede ajuda às autoridades, pois está desesperado, temendo pela saúde de seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta