Subscribe:

Apoiadores:

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Temer diz que o país terá prejuízo se Lula for preso

O presidente Temer afirmou que uma possível prisão de Lula pode prejudicar seu governo. “Se houver acusações, que elas sejam processadas com naturalidade, mas sem a prisão. Isso causaria problemas ao país: haverá movimentos sociais, e isso pode criar instabilidade”, afirmou ao programa Roda Viva, da TV Cultura.
Obs. O ex-presidente Lula é réu em três linhas de investigação da Operação-Lava Jato.

Boquinha para Lula
O mais novo escândalo é a manutenção de Jorge Samek no comando de Itaipu Binacional. A decisão faz parte de um acordo de Temer com Lula para garantir a um setor do PT o acesso aos cofres da estatal.

Decadência - Prestes a completar dois meses no ar, o manifesto internacional em defesa de Lula na internet obteve menos adesões do que seus organizadores esperavam. Até a madrugada desta segunda-feira, a peça havia atraído 29.557 adesões. (Fonde: UOL)

5 comentários:

Anônimo disse...

temer esta certo teremos mais um prejuizo pois teremos que sustentar mais um vagabundo na cadeia ,so se for isso ,pois lula ja esta destruido e nao tem mais nada para ajudar o brasil ,sao todos farinha do mesmo saco fazem parte de um sistema podre e cancerigino as delacoes estao apenas comecando e os movimentos sociais nao sao sociais sao a favor do pt basta botar eles pra correr pois quando foi os caminhoneiros foram tratados como bandidos ,vamos lutar ate o fim por justica vamos apoiar cada dia mais a lava jato e vamos lutar para que em 2018 alguem com pulso firme e patriota assuma a presidencia da republica alguem tipo jair bolsonaro sergio moro joaquim barbosa pois so assim comecaremos a mudar esse brasil.-ACORDA TU QUE DORMES TUA PATRIA ESTA SENDO DESTRUIDA -SAI DO ZAP AJUDE SEU PAIS A NAO SER DESTRUIDO..-BOLSONARO PRESIDENTE 2018 -MIDIA TENDENCIOSA ABRAM OS OLHOS ELES DISTORCEM AS COISAS -ASSISTAM 'O JORNALISMO ESQUERDISTA NO BRASIL 'ISSO ABRIRA TEUS OLHOS -

Anônimo disse...

para quem elegeu uma mulher que foi guerrilheira e lutou pelos grupos armados no periodo militar eleger bolsonaro presidente 2018 nao vai ser dificil..militar patriota conservador religioso inteligente honesto.

Anônimo disse...

mas convenhamos um presidente dizer uma besteira dessas temendo a instabilidade do pais em caso de uma suposta prisao deste cidadao, mas oque ele tem de diferente? para que servem as forças armadas e a tal de força nacional?em caso de algum protesto exagerado o presidente naõ pode decretar estado de emergencia e mandar baixar o sarrafo nesta vadiagem só assim eu acho que resolveria a questão.

Anônimo disse...

Ele tem razão os petralha fanáticos que não são poucos vão fazer badernas em apoio ao ladrão chefe da mafia.

Anônimo disse...

Chegamos a falência total das Instituições. Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, em todos os níveis, Federal, Estaduais e Municipais, ou falido financeiramente ou moralmente, ou ambos. Tá na hora do passar a régua. Acompanhamos o que aconteceu nos Estados Unidos. O povo não quer saber de uma democracia em que seus direitos não são respeitados, a criminalidade, o desemprego, a desigualdade salarial entre os poderes, a crise de imoralidade. Chega. Fecha-se tudo e inicia um novo Brasil. Não sei se aguentamos até 1º de Janeiro de 2019.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta