Apoiam este projeto:

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Tinha que surgir uma declaração infame!


“Temos a nossa tragédia pessoal"
Fernando Carvalho, vice do Inter,  falou após a tragédia que matou 71 pessoas. Lamentou o ocorrido e apontou que o adiamento da rodada "deve ser prejudicial" ao seu time, que luta para não ser rebaixado para a segunda divisão. “Temos a nossa tragédia pessoal, que é fugir do rebaixamento. Esse adiamento de rodadas, certamente, deve ser prejudicial. Não estou nem falando nisso, porque a consternação é geral” disse ele em entrevista à Pampa, Record e SBT.
A declaração infame gerou repercussão negativa nas redes sociais, já que ele usou o termo "tragédia pessoal" referindo-se ao momento do Inter. 

4 comentários:

  1. olha, ele ja se desculpou, mas como gostam de polemizar tudo. como o mundo virtualcta chato, o ódio e as acusaçoes estão em primeiro lugar. A imprensa só procurando coisas ruins pra gerar comentarios, é a multiplicação da raiva. o homem esta ficando podre.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a internet tá dando oportunidade a muitos "ignorantes" falarem muita besteira, geralmente polemizando todo e qualquer assunto banal. Mas o que acho mais nocivo é quando esses comentários vazios invertem toda uma situação e acabam por fim causando um mal maior, bem maior, inclusive causando prejuízo pra própria cidade. Mas isto as pessoas não pensam antes de postar. População manipulável. Muito triste.

    ResponderExcluir
  3. Sou colorado mas com essa declaração desse imbecil torço para o meu time ser rebaixado.

    ResponderExcluir
  4. Esse idiota do Fernando Carvalho, só fala bobagem tem que ser rebaixado o Inter pois não fez por merecer estar na Série A do Brasileiro, já tinha falado bobagem quando disse que time Grande não Cai, kkkn

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta