Apoiam este projeto:

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Vereadora Iara critica empresa de ônibus

Foto lembra de outra viagem frustrada. 
Santiago - Iara Castiel (PT) foi a que mais rendeu notícia ontem na sessão da Câmara. Disse que a empresa São Pedro precisa ser fiscalizada. Outro ônibus quebrou, desta vez, perto do Posto do Batista. A vereadora cobra uma postura do Daer que não vê a precariedade dos veículos; falta de espaço entre os bancos, de ar condicionado etc e ainda quebram no meio do caminho e todo mundo tem que desistir da viagem. (foto: blogue wwwrafaelnemitz.com)

7 comentários:

  1. Concordo plenamente com a Vereadora Iara, até tenho certeza que as forças vivas de Santiago darem um basta nesta palhaçada que a São Pedro faz com os usuários.
    O meu carro se tiver uma sinaleira queimada a PF me multa e esta empresa que DEVERIA ser fiscalizada pelo DAER nada acontece.Devem ter um padrinho forte no DAER.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém faz nada até acontecer uma tragédia e daí vão vir com solidariedade, sentimentos de pesar e outras inutilidades. Dia 14/10 eu vinha no ônibus que sai ás 12h de s. maria e depois de jaguari, comecou pegar fogo pq o cabo q levava água pra refrigerar o motor estava quebrado. Nos colocaram em outro ônibus até aqui e o pessoal que ia pra s. borja ficou ali esperando.Isso é descaso, falta de respeito, de responsabilidade não só da empresa mas do DAER, da AGERGS e das autoridades.E nem adianta ligar para os números fixados no ônibus, a resposta q me deram é que um ônibus tem vida útil de 20 anos então minha gente, eles vão enjambrando e a gente se lascando e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  3. Tem algo que ninguém sabe,mas
    a maioria dos donos dessas empresas de ônibus são parentes.
    Isso ajuda nas licitações por
    essa mesma situação nunca muda
    tais empresas.
    E tbm fica fácil controle sobre
    a ficalizac

    ResponderExcluir
  4. EU JÁ POSTEI OUTROS COMENTÁRIOS, MAS VOU REPETIR: ISSO ACONTECE COM ESSA EMPRESA PORQUE NÃO TEM CONCORRÊNCIA, COLOCA A OURO E PRATA, A HÉLIOS, UNIÃO SANTA CRUZ FAZER ESSA LINHA COM UM PREÇO MAIS COMPETITIVO, QUE EU QUERO VER SE ELES (A SÃO PEDRO) NÃO TOMA JEITO BEM LIGEIRINHO....

    ResponderExcluir
  5. Olha pessoal, essa noticia e estes comentários não leva a nada, daer não fiscaliza, autoridades do poder ficam calados, e nós que dependemos somos os prejudicados,estes que eles chamam de onibus, não tem condição de rodar mais, uma cacaria.

    ResponderExcluir
  6. É uma pouca vergonha. Se não tivermos todo o dinheiro da passagem não viajamos. Mas o descaso com os usuários é grande e as autoridades não tomam providência. Tenho certeza que tem ônibus com mais de 20 anos de uso.

    ResponderExcluir
  7. iara esta certa ,mas em santiago se preocupam com bobagens em vez de coisa seria.-bolsonaro presidente 2018.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta