Apoiam este projeto:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

A melhor cerveja e a melhor empreiteira


Lula ganhou quase um milhão para fazer propaganda da Itaipava. O Estadão publicou um e-mail do dono da empresa a Paulo Okamotto (do Instituto Lula) em que ele manda Lula elogiar a cerveja. Lula obedeceu. Durante uma palestra na Bahia, disse: "Eu duvido que tenha no mundo uma cerveja melhor do que a Itaipava". A cervejaria Itaipava era usada pela Odebrecht para pagar propinas no Brasil. Para Lula, não tem no mundo uma empreiteira melhor do que a Odebrecht.

Outra - O Estadão ainda diz que o acordo de Léo Pinheiro com a Lava-Jato só deve ser retomado em fevereiro. É o mais calamitoso para Lula, porque Léo Pinheiro se ocupava pessoalmente de seus pagamentos de propina.

3 comentários:

  1. 'a cervejaria itaipava era usada pela odebrecht para pagar propina 'pelo jeito esses escandalos vao durar bastante tempo ainda ,mas o mais triste e que a corrupcao nao e a unica ameaca para o brasil temos outros perigos como o aparelhamento que foi feito dos poderes da republica principalmente o supremo tribunal federal e tambem a tentativa de varios absurdos como o kit gay e a ideologia de genero nas escolas e o projeto de controle da midia e do marco civil da internet que sao projetos que o pt quis levar a votacao mas gracas a deus nao tiveram apoio pois sao pura censura.-roubem o meu dinheiro mas nao roubem a minha liberdade-o comunismo nao morreu pessoal acessem os videos do 'canal universo' do 'edemir vos fala'saberao das verdades.bolsonaro presidente 2018 para comecar a resgatar o brasil desses comunistas ....

    ResponderExcluir
  2. esse joao lemes é muito ruim d ejornalismo mesmo. Não defendo politico. mas daonde vcs afirmam isso? So seecionam cotra o lula? nao chegam aos pes dele. Ele fez muito pelo pais, vcs nada.

    E SOBRE O AECIO NEVES NA POLICIA FEDERAL? O QQUE VAO PUBLICAR?

    POR ISSO NUNCA VOU ANUNCIar com vcs

    OS SEM CREDIBILIDADE

    ResponderExcluir
  3. Se tu acredita tanto no Bolsonaro como salvador da pátria, sai do anonimato. Quem sabe se ele chegar lá, te leva pra assessor.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta