Apoiam este projeto:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Agitadores, bêbados e ladrões fazem a festa em Santiago

O fim de semana foi bem movimentado em Santiago. Houve desde incêndio em veículo a roubos e tiros em via pública. Muitos motoristas também se envolveram em bebedeira ou dirigiam sem carteira.

Fogo no carro do futuro vereador
Na madrugada de domingo, moradores de um prédio na General Canabarro, 1626, acionaram os Bombeiros para controlar as chamas em um Pálio que estava na garagem (foto). A parte dianteira acabou destruída. O veículo é do futuro vereador (PSD) e blogueiro Rafael Nemitz. Outro veículo (Kadett) e parte da parede do prédio também foram danificados. As câmeras gravaram um individuo de capacete. As imagens deverão ser analisadas.

Arrombamentos
Vários estabelecimentos no centro foram arrombados: de uma loja da Tito Becon levaram dinheiro  caixa e uma maquita. O fato foi constatado por um funcionário quando chegou para trabalhar.

Na Miscelânia da Pinheiro Machado entraram pela janela do escritório e levaram mil reais e um celular.

De um salão de beleza no centro levaram vários objetos, dentre eles uma televisão.

De novo, na câmara
Da câmara de vereadores levaram térmica e cafeteira. O ladrão é um velho conhecido da polícia e já está preso. Duas gentis senhoras que compraram os objetos a 10 reais cada um foram dar explicações na delegacia e responderão por receptação. Esta não é a primeira vez que arrombam o local.

Idoso bebeu e aprontou todas
E no domingo aconteceu um acidente na 168. A Polícia Rodoviária Estadual foi comunicada que os motoristas foram socorridos e levados ao pronto-socorro. Os policiais foram ao local e encontraram apenas um veículo (IIC-8964) fora da pista. No pronto-socorro informaram que um senhor e uma criança com lesões estiveram no local e saíram.

Bêbado e sem carteira
Mais tarde a Brigada foi comunicada que havia ocorrido um assalto e que a vítima se tratava do mesmo indivíduo envolvido no acidente. O motorista era S.G. (65 anos) que estava embriagado e sem carteira. Ainda eram visíveis as escoriações no nariz e joelhos. A criança de cinco anos tinha lesão no olho. Resultado: delegacia e fiança de mil reais. Como não pagou,  seu destino foi o presídio.

Sonzeira e aparelho apreendido
Uma moradora do bairro Carlos Humberto comunicou que seu sossego foi perturbado pelo som alto vindo da casa do vizinho. O equipamento foi apreendido e liberado após termo circunstanciado.

Crianças são feridas por fogos de artifício
A comemoração de Natal deu um grande susto em uma família da rua Zico Almeida, Vila Rica. Todos estavam reunidos no pátio, quando artefatos de fogos de artifícios caíram perto das crianças, ferindo um menino e uma menina.

Um comentário:

  1. A CÂMARA DE VEREADORES TEM DEZENAS DE CÂMERAS E ALARMES DE ULTIMA GERAÇÃO MUITO ESTRANHO ESTES ARROMBAMENTOS..

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta