Apoiam este projeto:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Antecipe o IPVA e ganhe desconto

Os gaúchos já podem pagar o IPVA do ano que vem a partir de 14 de dezembro e ganhar descontos de até 27,27%. A data-limite para o desconto integral vai até 2 de Janeiro. Quem não optar pelo adiantamento, pode pagar até o final de abril, porém, terá descontos menores. O governo espera recolher 755 milhões com a antecipação e 2,6 bilhões ao total.

2 comentários:

  1. Será que o prazo, não seria até o final de abril, quem não optar pelo adiantamento!!!

    ResponderExcluir
  2. Pergunto como fazer para antecipar o pagamento do IPVA do ano vindouro ainda este mês se no ano passado esse dito governo não me pagou o décimo terceiro que veio somente em junho próximo passado? Esse desGoverno do piadista sem graça é uma piada sem graça tal como o próprio.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta