Apoiam este projeto:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

As primeiras da semana

Despedidas e homenagens
Ao final de muitos anos de vida pública, o prefeito Júlio Ruivo (PP) é um dos poucos a sair da política pela porta da frente. Deixa a prefeitura na certeza de que Santiago é uma das melhores cidades do Estado. Antes de pegar seu chapéu, Ruivo recebe muitas homenagens dos amigos e servidores. Essa recente homenagem teve até uma obra de arte: um quadro feito pelas mãos do artista Paulo Camargo.

Feriado e show
Nesta quinta,08, Santiago para de novo em função do feriado municipal. Na quarta à noite já teremos eventos, como o show de Marcos e Belutti no Grêmio. Este já é considerado o show do ano! Em Jaguari também será feriado já que a Nossa Senhora da Conceição também é padroeira dos jaguarienses.

Ingressos - Supermercados Guasso, Frescalle, Bar do Brauner, Posto Pôr do Sol, com os promotores ou pela internet.

Vice-prefeito Toninho cobra o IPTU
O comando de Santiago ainda está sob o comando do vice-prefeito Toninho Gomes. Ele faz uma  apelo a todos para que não deixem o IPTU virar caso de justiça. A data-limite será sexta, dia 09. O problema é que o devedor também vai para o SPC. "Entre os devedores se vê até pessoas bem conhecidas, mas estão devendo e vão parar na justiça por força de lei", disse Toninho.

Vices e prefeitos
Todos costumam chamar os vices de "prefeito em exercício"quando estes assumem o posto do titular, mas eles seguem sendo vices. Apenas estão no cargo de prefeito. Erro parecido também ocorre com os novos eleitos. Não é "prefeito eleito", já que o atual prefeito também foi eleito. O correto seria "futuro prefeito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta