Apoiam este projeto:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

As últimas da segurança pública

Barbará denuncia 
o desleixo da Brigada
O promotor Barbará segue sua linha dura contra as irregularidades e, como sempre, não poupa ninguém. Agora em Uruguaiana, ele faz uma acusação grave contra a Brigada Militar: diz que a BM não existe em Uruguaiana. "O comandante sequer mora no município", diz o promotor. Também denunciou que a Polícia Civil está até sem papel ofício.

Presos roubando trilhos em Santiago
Quatro homens foram flagrados pela Brigada Militar roubando trilhos no bairro Belizário na manhã de sexta. Cristian das Chagas dos Santos (21 anos), Douglas Augusto Nascimento (27), Vladimir Tadeu Gonçalves Azambuja (53) e Ânderson Carlin Ribas Machado (22) já estão no presídio. Eles carregavam diversas barras em um caminhão. A prisão só foi possível graças a uma denúncia de um morador.
Obs. Havia mais um ladrão que acabou fugindo.

Mulher baleada em Nova Esperança
E em Nova Esperança uma mulher de 20 anos foi atingida por um tiro. O fato aconteceu na rua João Pedro Mulazane. Pelo que disse o marido, três encapuzados danificavam o carro de um vizinho. Então o casal foi verificar quando um deles disparou. Os três fugiram.

Um comentário:

  1. A mulher foi baleada em N.Esperança.Não em Jaguari.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta