Apoiam este projeto:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Bêbado e sem carteira causa acidente na 287

São Vicente -  Um motorista bêbado (28 anos) e sem carteira capotou um Golf durante a madrugada. Ele é natural de Jaguari e viajava sentido São Vicente - Santiago quando perdeu o controle do carro e saiu da pista. Como dizem que todo bêbado tem sorte, este também escapou ileso, mas uma passageira de 38 anos (também natural de Jaguari) precisou ser atendida pelo Samu com lesões leves. Entre outros delitos, ele responderá por crime de lesão corporal culposa. O veículo foi removido para depósito do Detran. (Foto: Polícia Rodoviária Federal) 

Um comentário:

  1. me desculpa mas nós aqui em svs não temos samu e pelo que me consta foi svs que socorreu somente a titulo de correção me desculpem se estiver errado .

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta