Apoiam este projeto:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Belos exemplos em Santiago

(por João Lemes)
Quando dizem que Santiago é diferente, este "diferente" vem das pessoas daqui. No fim de semana tivemos vários exemplos disso, a começar pela pracinha onde aconteceram os eventos natalinos.

O pessoal do Lions Clube adotou a casinha do Papai Noel. Belo exemplo! Era só gente trabalhando, desde empresários a médicos, seja na barraca dos lanches ou na própria casinha. A renda será para ampliação do prédio do asilo.

Até o Papai Noel foi cortesia de um renomado advogado. (Carlos Alvim de Oliveira). Parte dos enfeites também foi obra das entidades. Estes aí, feitos à base de litrões pet são feitios da empresária Divane Oliveira. Coisa simples e bonita, mas que dá trabalho.

Detalhe - Só não enxerguei os costumeiros políticos saindo em fotos e abordando pessoas, nem ajudando em algo. Seria porque a eleição já passou? Ou eles foram e eu que não vi?

Eu também fui levar minha pequena contribuição, seja fazendo registros fotográficos ou me apresentando no palco a convite de meu grande irmão, o cantor Édson Vargas. Graças a ele, já fui convidado para o próximo ano. Como todos sabem, não sou profissional, mas amo a música, a arte e a doação pública. (foto: Miguel Garaialdi)

Também vi por lá o pessoal do asilo a vender o livro das receitas "Gourmets do Bem". Aproveitei e fiquei com um exemplar que, por sinal, ficou maravilhoso!

Então, Santiago é ou não é diferente?

2 comentários:

  1. É isso ai, falou tudo cadê os políticos????? Estava lindo as entidades envolvidas estão de parabéns!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens aos politicos que não se envolveram mas pelo menos não tentaram levar o credito... pelo menos não foram cara de pau...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta