Apoiam este projeto:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Confraternização da família brigadiana


Santiago – O Comando do 5º R P Mon recebeu seu efetivo da ativa e da reserva remunerada na noite de quarta (14) para a festa de final de ano. Acompanhados de seus familiares, os policiais confraternizaram e comemoraram as conquistas de um ano de intenso trabalho. Após o jantar teve sorteio de brindes oferecidos pelas empresas apoiadoras do evento.


O comandante, major Noé Jesus da Costa (foto), destacou e agradeceu a apoio de cada policial para o sucesso alcançado em todas as ações desenvolvidas pela unidade. Da mesma forma, agradeceu a presença do efetivo da reserva remunerada sempre presente nos eventos promovidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta