Apoiam este projeto:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Curtas da Uri

Vestibular - O vestibular 2ª Edição 2017 abrirá inscrições dia 16 de janeiro.  A prova ocorrerá dia cinco de fevereiro das 14h às 16h. 

25 anos URI - Foi formada uma comissão para trabalhar nos 25 anos da URI (Jubileu de Prata), comemorados em 2017. A primeira reunião aconteceu na segunda (12), quando, após a direção repassar as orientações da reitoria, discutiram-se algumas ideias para a programação. 
Foto: Maíra Gripa

Fim de ano URI - A URI Santiago reunirá seus colaboradores para um Happy Hour na próxima sexta, 16, na AFURIS, às 17h. 

Rematrículas - A URI Santiago inovou e agora os acadêmicos podem efetuar sua matrícula on-line, pelo Sistema TOTVs, no período de cinco a 11 de janeiro. Porém, se o acadêmico necessitar realizar a matrícula na Universidade, as mesmas serão no mesmo período, no horário entre 13h e 22h30min, sem intervalo, na sala G 405. 

Administração - O professor Augusto José Pinto Souto recentemente foi aprovado no Doutorado em Desenvolvimento Regional pela UNISC. 

Enfermagem - A egressa Gabriela Dalenogare foi aprovada no mestrado em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). 


Psicologia - A professora Sibila Luft novamente foi solicitada para avaliar um artigo da Universidade de São Paulo (USP). A comissão editorial de Educação e Pesquisa, revista da Faculdade de Educação, solicitou da professora a avaliação do artigo “Inovação e Qualidade no Ensino: Survey em Instituições de Ensino Superior”. Já o professor Thiago Mucenecki participou de banca de trabalho final de graduação do curso de Fisioterapia da UFSM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta