Apoiam este projeto:

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Deputado Jardel pode se aposentar por invalidez?


A defesa do deputado Mário Jardel (PSD) acredita que sim. Seu advogado encaminhou pedido de aposentadoria por invalidez mediante laudo médico de um psiquiatra. A perícia foi marcada para o início de janeiro no INSS.

Cassação - Mesmo com o procedimento, o processo de cassação vai continuar, sendo que a cadeira de Jardel pode ser substituída apenas se houver confirmação do processo. O primeiro suplente é o vereador reeleito por Porto Alegre Tarcísio Flecha Negra (PSD).

Obs. Jardel está afastado devido a denúncias de usar salários dos assessores e por tirar diárias de maneira irregular.

6 comentários:

  1. Isso revolta o trabalhador tem que trabalhar 40 ano de sol a sol.vem esse verme nunca que teve todas as oportunidades na vida.brincar com o povo gaúcho.

    ResponderExcluir
  2. Isso é até uma piada com o povo brasileiro, enquanto cortam os direitos dos cidadãos de bem que trabalham diuturnamente para sobreviver, vem esses malandros querendo se dar bem! Por favor até quando o povo vai aceitar isso?

    ResponderExcluir
  3. os mesmos que reclamam dessas coisas embora estejam certos sao os mesmos que votam sempre nos cavalos velhos da politica brasileira dai quando surje um eneas ou um bolsonaro ou um levi fidelix nao votam entao nao adianta nada so reclamar temos que ser patriotas votar em quem e diferente em quem defende a familia abraco.OBS.-LEVI FIDELIX FOI O UNICO QUE DEFENDEU A FAMILIA E A PATRIA NO ULTIMO DEBATE PARA PRESIDENTE E O RESULTADO FOI QUE TEVE POUCOS VOTOS.-NOSSO PROBLEMA E CULTURAL ENTAO ESTAMOS NUM CAMINHO SEM VOLTA-

    ResponderExcluir
  4. É louco pra trabalhar mas pra ser deputado não?pq ninguém fica louco de uma hora pra outra, então não podia nem ser candidato.Vão ter q aposentar os eleitores dele, pq deviam estar loucos qdo. votaram.

    ResponderExcluir
  5. Olhem só a cara desse bagacera....... culpados são os que vtaram nele!

    ResponderExcluir
  6. Nossa GRANDE CÂMARA DE VEREADORES sediada na Praça da Matriz em Porto é a legítima casa dos horrores. Aquelas inutilidades definiram que o QUERO-QUERO é a ave símbolo do Rio Grande do Sul. Essa ave habita desde a Patagônia ao sul da Argentina até a Ilha de Marajó. Faz bem pouco tempo alguma daquelas antas criou uma lei instituindo o dia da GALINHA E DO OVO. E a anta mor que habita o Piratini sancionou dita lei. Esqueceram essas antas que a galinha criada em cativeiro é privada do SEXO e assim produz somente ÓVULOS. Hahaha...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta