Apoiam este projeto:

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Ela só quer um bom Natal


O Papai Noel é aguardado com ansiedade pela pequena Zélia Vitória, de três anos e meio. Sua mãe, Clei Jovasque, diz que ela e a filha estão passando por dificuldades, com as contas de luz e água atrasadas. A menina, que tem problemas de saúde, precisa de roupas, alimentos, lençóis e, claro, brinquedos. O pai da criança estaria morando em Porto Alegre, sem ajudar no sustento da filha. Qualquer doação pode ser entregue na rua Princesa Isabel, 2101, bairro Vista Alegre. Ou diretamente com Clei, pelo fone 99613-0560.   


Família em dificuldade
Dona Carla Melo mora no bairro Bonatto, com cinco filhos pequenos. Com a proximidade do Natal, apela aos santiaguenses que a ajudem com alimentos, brinquedos, roupas, calçados e fraldas. Os dois meninos estão com dois e seis anos. As gurias, com quatro, oito e 10. Ela também pede ajuda para os três netos, dois guris de um e seis anos. E uma menina de nove. As doações podem ser levadas na rua Inácio Bernardes Veira, 86, a qualquer hora. Fone: 99987-4100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta